Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Informação: Disponibilização da Sala de Projecto 5 e da Sala do Janelão como espaço de trabalho

A disponibilização da Sala de Projecto 5 para os estudantes dos diferentes anos que queiram usufruir deste espaço de trabalho acontece a partir de 29 de Maio de 2017.

A AEFAUP e a Direcção da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto informam que a partir do próximo dia 29 de Maio, a sala de Projecto 5 ficará vaga e será de livre acesso, no horário de funcionamento da FAUP, para os estudantes dos diferentes anos que queiram usufruir deste espaço de trabalho.

A Sala do janelão também ficará disponível a partir da mesma data e nas mesmas condições para os estudantes que se encontram a fazer a dissertação.

Comunicado da AEFAUP e Direcção da FAUP (PDF)

Sala 5º Ano
Sala do 5º Ano, 2011. Fotografia TVU.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-22 às 09:14:59