FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas abertas: Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG)

Candidaturas abertas: Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG)

Data limite para a apresentação de candidaturas: 15 de Maio de 2017 (novo prazo!)

No âmbito da colaboração entre a Universidade do Porto e a China Three Gorges Corporation, está aberta a nova convocatóriadas Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG).

Este Programa de bolsas tem por objectivo estimular os recém-diplomados da Universidade do Porto, com elevado mérito académico, a prosseguirem os seus estudos de mestrado em universidades chinesas de prestígio, contribuindo para a valorizaçãoda formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, a valorização social e económica do conhecimento, e a participação ativa no progresso das comunidades.

A convocatória de 2017 destina-se exclusivamente a candidatos para o nível de Mestrado e o período de apresentação de candidaturas decorre de 29 de Março a 15 de Maio de 2017 (novo prazo!).

Regulamento Bolsas China Three Gorges Corporation (PDF)
Aviso de Abertura de Concurso - Programa de Bolsas de Mestrado na China 2017 (PDF)
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-21 às 11:11:03