Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Exposição Sines: Logística à Beira-Mar com trabalhos de estudantes da FAUP

Exposição 'Sines: Logística à Beira-Mar' com trabalhos de estudantes da FAUP

22 de Abril a 21 de maio de 2017, Centro de Artes de Sines

Após a apresentação na Trienal de Arquitectura de Lisboa 2016, o Centro de Artes de Sines acolhe de 22 de Abril a 21 de Maio de 2017 a Exposição 'Sines: Logística à Beira-Mar'.

Esta exposição aborda a "relação entre a cidade e a componente industrial e logística de Sines" e corresponde aos trabalhos académicos desenvolvidos por estudantes e professores de 18 cursos de arquitectura e de arquitectura paisagista, no âmbito do Concurso Prémio Universidades Trienal de Lisboa Millennium bcp, incluindo o projecto vencedor, 'A terceira água - Revelando a Paisagem' da autoria de Flora di Martino, Rita Martins e Saule Grybenaite, estudantes da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), e orientado pelos Professores Rui Mealha, Luís Pedro Silva, Nuno Travasso e Teresa Calix.

Para além do vencedor, 'Sines: Logística à Beira-Mar' mostra também a proposta 'Articular Dinâmicas - Sistemas relacionais de análise e intervenção' dos estudantes da FAUP Alexandra Salgado, António Ventura, Daniel Ferreira, Filipa Russel Alves, Jorge Alves, orientada pelos Professores Nuno Travasso, Teresa Calix, Luís Pedro Silva, Rui Mealha.

A inauguração vai ter lugar a 22 de Abril, às 16h00. A exposição pode ser vista de Segunda a Sexta-feira, 14h00-20h00, e Sábados, Domingos e Feriados, 14h30-20h00.

centrodeartes.sines.pt

Sines
Imagem © DR
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas