FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas abertas: Prémio Nacional das Indústrias Criativas 2017

Candidaturas abertas: Prémio Nacional das Indústrias Criativas 2017

Prazo de candidaturas: 22 de Março de 2017

A 9ª edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock / Serralves visa encontrar novas ideias e negócios nacionais que aliem criatividade e empreendedorismo com inovação. À semelhança das edições anteriores, a Super Bock e a Fundação de Serralves procuram acolher, avaliar e distinguir produtos, serviços e marcas portuguesas que contribuam para o desenvolvimento económico e social do país.

Nesta edição, o júri irá atribuir, pela primeira vez, três prémios pecuniários, no valor de 15.000¤, 7.000¤ e 3.000¤, respetivamente. Os projectos vencedores vão ser selecionados entre as quatro categorias do Prémio: Arquitectura e Artes VisuaisMúsica e Artes do EspectáculoConteúdos e Novos Media e Turismo e Património.

Podem candidatar-se ao Prémio Nacional de Indústrias Criativas Super Bock / Serralves todos os cidadãos maiores de 18 anos (individuais ou em grupo), bem como pequenas e micro-empresas em fase de expansão e com sede em território português.

Roadshow The Next Big Idea:

17 de Março - Braga - Startup Braga (a partir das 14h00)

20 de Março - Porto - Auditório do Polo das Indústrias Criativas do UPTEC (a partir das 14h00)

21 de Março – Aveiro - Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro (a partir das 14h00)

22 de Março - Lisboa – Auditório 1 (Torre B, piso 1) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, FCSH-NOVA (a partir das 14h00)

www.industriascriativas.com

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-28 às 23:44:48