FAUP
Você está em: Início > Notícias > Call for papers: XXVII Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP)

Prazo de submissão de resumos: 31 de Maio de 2017

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), que reúne mais de 150 universidades e instituições de Ensino e Investigação dos países da CPLP e Macau, vai realizar de 10 a 12 de Julho de 2017 o XXVII Encontro da AULP, no Centro de Convenções da UNICAMP, tendo como anfitriã a Universidade Estadual de Campinas, Brasil.

Este ano, o Encontro terá como tema 'Confluências de culturas no mundo lusófono'.

Inscrições e envio de resumos para as comunicações até 31 de Maio.

aulp.org
aulp@aulp.org
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-22 às 03:37:49