FAUP
Você está em: Início > Notícias > Ciclo Arquitectura e Cinema com curtas do projecto Ruptura Silenciosa

Ciclo 'Arquitectura e Cinema' com curtas do projecto 'Ruptura Silenciosa'

8, 15, 22 e 29 de Março/ 19 e 26 de Abril de 2017, 18h30, Salão Nobre - Universidade Lusofona do Porto (capela)

O Cineclube da Universidade Lusofona do Porto apresenta, durante os meses de Março e Abril, o Ciclo de 'Arquitectura e Cinema' com uma selecção de curtas-metragens realizadas e produzidos no contexto do projecto de investigação da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto 'Ruptura Silenciosa. Intersecções entre a Arquitectura e o Cinema. Portugal 1960-74', coordenado pelo arquitecto Luís Urbano, Professor da FAUP e Investigador do CEAU-FAUP.

Este ciclo é organizado pelo Departamento de Arquitectura da Universidade Lusofona do Porto e pelo Grupo ATPH do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto.

As sessões terão lugar no Salão Nobre, da Universidade Lusofona do Porto (capela), às 18h30.

rupturasilenciosa.com

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-26 às 23:31:59