Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Terminal de Cruzeiros de Leixões de Luís Pedro Silva entre os vencedores do Prémio Archdaily 2017

Notícias

Terminal de Cruzeiros de Leixões de Luís Pedro Silva entre os vencedores do Prémio Archdaily 2017

Em 2016, o projecto foi distinguido com o prémio AZ para melhor edifício comercial/ institucional e nos Seatrade Awards, como o Melhor Porto do Ano.

O projecto para o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões da autoria do arquitecto Luís Pedro Silva, Professor na FAUP e Investigador do CEAU-FAUP, venceu na categoria "Projecto Público de Arquitectura" o Prémio ArchDaily Building of the Year 2017. 

O projecto para a Casa Cabo de Vila, da autoria do atelier de arquitectura Spaceworkers, em Bitarães, distrito do Porto, foi outro projecto português distinguido nesta edição dos Prémios, na categoria "Casas".

Ao todo, foram atribuídos prémios em 16 categorias, escolhidos por votação do público na plataforma online da Archdaily.

Notícias relacionadas:
Docentes da FAUP concorrem com projectos para o Prémio Edifício do Ano 2017 do ArchDaily
Terminal de Leixões de Luís pedro Silva finalista a Edifício do Ano do Archdaily

+ info
archdaily.com

Terminal de Cruzeiros de Leixões de Luís Pedro Silva © Nuno Cera
Terminal de Cruzeiros de Leixões de Luís Pedro Silva © Nuno Cera
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-24 às 13:28:08