FAUP
Você está em: Início > Notícias > José Miguel Rodrigues participa no lançamento do Livro Para Lá de Z - Téssera ReVerso

José Miguel Rodrigues participa no lançamento do Livro 'Para Lá de Z - Téssera ReVerso'

11 de Fevereiro de 2017, 16h30, Orfeão do Porto

No próximo dia 11 de Fevereiro, às 16h30, o Orfeão do Porto (Praça da Batalha) acolhe o lançamento da obra "Para Lá de Z - Téssera ReVerso". Da autoria de Jorge Taxa, antigo estudante da FAUP, a apresentação da obra será feita pelo Arquitecto José Miguel Rodrigues, Professor na FAUP e Investigador do CEAU-FAUP, Fernando Braga e pelo Psiquiatria António Roma Torres.

A sessão contará ainda com a projecção de filmes com música e trabalhos plásticos do autor e a representação teatral de uma peça também incluída no livro.

www.edicoesafrontamento.pt

Jorge Taxa
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-18 às 21:05:04