Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Álvaro Domingues na sessão inaugural do ciclo Uma cidade pode ser um coração. Um punho

Notícias

Álvaro Domingues na sessão inaugural do ciclo 'Uma cidade pode ser um coração. Um punho'

27 de Janeiro de 2017, 17h00, Armazéns do Castelo (Rua das Carmelitas, 166)

A Livraria Lello vai dar início a 27 de Janeiro, em parceria com a Câmara do Porto, a um ciclo de três conversas dedicado a reflectir a cidade, a partir do diálogo entre economia, arte e turismo, intitulado "Uma cidade pode ser um coração. Um punho".

A primeira sessão, marcada para 17h00 do próximo dia 27, tem como tema "O que é o ponto do Porto?", numa conversa que pretende refletir sobre a nova marca, lançada a 29 de setembro de 2014, que corporiza não apenas a identidade corporativa da Câmara do Porto e das suas empresas municipais, mas também a identidade da cidade.

Entre os oradores e intervenientes convidados desta primeira sessão estão, entre outros, o designer e autor da marca, Eduardo Aires; o vereador do Pelouro do Comércio e Turismo da Câmara do Porto, Manuel Aranha; os geógrafos Álvaro Domingues, Professor da FAUP e Investigador do CEAU-FAUP, e José Alberto Rio Fernandes; a analista financeira Cristina de Azevedo; o cônsul-geral de Espanha, Aleix Garau; Daniela Alves Ribeiro, da Habita - Coletivo pelo Direito à Habitação e à Cidade; e ainda um representante da European Cities Marketing.

A conferência vai ter lugar nos Armazéns do Castelo (Rua das Carmelitas, 166). Para garantir lugar sentado, deverá confirme a sua inscrição através do e-mail livrarialello@livrarialello.pt até ao dia 24 de Janeiro.

+ info
www.porto.pt

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-18 às 10:46:03