FAUP
Você está em: Início > Notícias > Conferência por Andrea Pane: De velhas cidades a centros históricos. A dimensão urbana da salvaguarda em Itália entre história e actualidade

Conferência por Andrea Pane: 'De velhas cidades a centros históricos. A dimensão urbana da salvaguarda em Itália entre história e actualidade'

26 de Janeiro de 2017, 18h30, Sala Plana - FAUP

"De velhas cidades a centros históricos. A dimensão urbana da salvaguarda em Itália entre história e actualidade" é o título da conferência que será apresentada pelo Professor Andrea Pane da Università degli Studi di Napoli Federico II, Itália, no próximo dia 26 de Janeiro, às 18h30, na Sala Plana - FAUP.

A sessão contará com uma introdução pelo Professor Francisco Barata e a apresentação do conferencista estará a cargo da Professora Teresa Cunha Ferreira.

Andrea Pane
É Professor Associado da Universidade de Nápoles Federico II. É docente no Curso Theory and History of Restoration e no Curso Conservation of Architectural Surfaces na School of Specialization in Architectural and Environmental Heritage. Foi conferencista e/ou professor convidado em diversas universidades e instituições em Itália e no estrangeiro, com destaque para o ICOMOS Irlanda (2010), Universidade de Cergy-Pontoise, França (2014) e para o CICOP e ICOMOS Brasil (2014).

( ver CV completo PDF)

A aula será proferida em italiano, sem tradução. Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeita a alterações (sem aviso prévio).

Poster Conferência Andrea Pane (PDF)

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-20 às 22:28:21