FAUP
Você está em: Início > Notícias > Aula aberta Habitação colectiva: focos de interesse entre guerras com Carmen Espegel

Aula aberta 'Habitação colectiva: focos de interesse entre guerras' com Carmen Espegel

6 Janeiro (14h30) + 7 Janeiro (9h00) 2017, FAUP

A arquitecta e professora Carmen Espegel (ETSAM) vai apresentar a aula aberta "Habitação colectiva: focos de interesse entre guerras" no âmbito do Programa de Doutoramento em Arquitectura (PDA) da FAUP nos dias 6 de Janeiro, Sexta-feira, às 14h30, e 7 de Janeiro, Sábado, a partir das 9h00, na Casa Cor-de-Rosa, FAUP.

A aula será proferida em espanhol, sem tradução. Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeita a alterações (sem aviso prévio).

Carmen Espegel é arquitecta pela Escola Técnica Superior de Arquitectura de Madrid - ETSAM (1985), onde lecciona como Professora titular do Departamento de Projectos Arquitectónicos, sendo ainda responsável pela Unidade Docente. Tem o Mestrado em Conservation of Historic Towns and Buildings, Faculty of Engineering, K.U.Leuven, Bélgica (1995) e o Doutoramento pela ETSAM (1997). Desde 2005, dirige o grupo de investigação "Vivienda colectiva" (DPA/ETSAM/UPM), integra como investigadora o projecto de investigação "Mapa de Habitação" do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo (CEAU) da FAUP. Foi Directora do Doutoramento Europeu on-line "Criticism of Contemporary Social Housing in Europe" (2008-2011) e é, desde 2005, directora do módulo "Housing Projects", Master in Collective Housing (UPM).

Esta aula conta com o apoio do projecto de investigação "Mapa de Habitação" do CEAU-FAUP (financiado por Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), Compete 2020Portugal 2020, União Europeia - Fundo Europeu do Desenvolvimento Regional)

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-17 às 15:53:45