FAUP
Você está em: Início > Notícias > Debate sobre o ensino da Arquitectura - Teoria e História com a participação de Marta Oliveira

11 de Janeiro de 2017, Quarta-feira, 18h30, Sede da Ordem dos Arquitectos SRN - Porto

A Teoria e História são os temas da quarta conferência do Ciclo 'O Ensino da Arquitectura' que vai contar, entre outros, com a participação da Professora da FAUP, Marta Oliveira.

A sessão vai ter lugar na sede da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN), localizada no número 136 da Rua Álvares Cabral, no Porto, no dia 11 de Janeiro, Quarta-feira, às 18h30.

O evento é promovido pelo Departamento de Arquitetura da Universidade Lusófona do Porto e pelos Professores Vítor Oliveira e Lígia Nunes.

arquitetura.ulusofona.pt

Ensino da Arquitectura - Teoria e História
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-18 às 10:01:43