Você está em: Início > Notícias > Encontro Experiências Pedagógicas Sobre Território nas Escolas de Arquitetura com participação de Teresa Calix

Encontro 'Experiências Pedagógicas Sobre Território nas Escolas de Arquitetura' com participação de Teresa Calix

18 de Novembro de 2016, 9h30, EAUM - Guimarães

Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 18 de Novembro, a partir das 09h30, na Escola de Arquitectura da Universidade do Minho (EAUM), o encontro 'Experiências Pedagógicas Sobre Território nas Escolas de Arquitetura' que contará, entre outros, com a participação de Teresa Calix, Professora da FAUP e Investigadora do CEAU-FAUP.

Este Encontro irá juntar arquitectos docentes de oito escolas de arquitectura portuguesas que ao longo de um dia vão apresentar e partilhar metodologias, ferramentas, investigações e possibilidades de transformação que se inscrevem nos exercícios que quotidianamente propõem aos seus alunos.

O encontro é de acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

www.arquitetura.uminho.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 16:32:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias