FAUP
Você está em: Início > Notícias > Pedro Leão Neto na International Conference inter≈ photography and architecture:

A sessão decorreu a 4 de Novembro de 2016, no Museo Universidad de Navarra.

Pedro Leão Neto, editor da scopio Editions e docente na FAUP, moderou, no passado dia 4 de Novembro, na International Conference inter≈ photography and architecture, Museo Universidad de Navarra, a mesa redonda Painel 8 com o título 'Proyectos editoriales'.

A sessão teve como convidados Jesús Vassallo (Seamless: Digital Collage and Dirty Realism in Contemporary Architecture), Iñaki Bergera (Proyecto FAME), Ferran Ventura (Recolectores Urbanos); Juan García Millán (Ediciones Asimétricas), Rafael Levenfeld (Museo Universidad de Navarra).

No contexto deste painel, foi apresentada uma das mais recentes publicações da scopio Editions "Fotografias em obras de Eduardo Souto de Moura" de Luis Ferreira Alves.

museo.unav.edu

Pedro Leão Neto