FAUP
Você está em: Início > Notícias > Hugo Pires, Investigador do CEAU-FAUP, participa na XVI Semana de Ciência de Madrid

9 de Novembro de 2016, Museo Arqueológico Regional de la Comunidad de Madrid

"Descubriendo letras donde no se aprecian" é o título da sessão onde participará, entre outros, Hugo Pires, Investigador do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (CEAU-FAUP), no âmbito da XVI Semana de Ciência de Madrid (7-20 Novembro 2016).

A sessão é co-organizada pela pela Universidade de Alcalá, Museu Arqueológico Regional de Madrid e pela FAUP e decorre a 9 de Novembro, no Museo Arqueológico Regional de la Comunidad de Madrid.

www.madrimasd.org

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-03-28 às 13:05:31