Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Lançamento do livro: Casas Ermas: a arquitetura dos irmãos Rebelo de Andrade e os discursos do Moderno de Luís Soares Carneiro

Lançamento do livro: 'Casas Ermas: a arquitetura dos irmãos Rebelo de Andrade e os discursos do Moderno' de Luís Soares Carneiro

14 de Outubro de 2016, Sexta-feira, 18:30, Casa-Atelier José Marques da Silva - Porto

O objecto da edição 2015 do ciclo Conferências Marques da Silva apresenta-se agora em livro. A nova publicação, da autoria de Luís Soares Carneiro, o terceiro número de uma colecção onde constam autores como João Leal, João Vieira e Alexandre Alves Costa, será apresentada por Antón González-Capitel, Professor Catedrático da ETSAM – Escola Politécnica de Madrid e autor de uma vasta obra sobre arquitecturas Tradicionalistas, não apenas dentro da Espanha, mas também relativamente a outros países europeus, e um dos poucos a trabalhar sem preconceitos os complexos fenómenos da transição do academismo para a modernidade.

Este lançamento, que conta com o apoio da Livraria Circo de Ideias, realiza-se no dia 14 de Outubro, às 18:30, na Casa-Atelier José Marques da Silva.

Entrada livre, sujeita à lotação da sala.

fims.up.pt

Poster

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 10:30:11