FAUP
Você está em: Início > Notícias > Exposição My Own Private Phosphenes, Patrimónios Imaginados no Porto

Exposição 'My Own Private Phosphenes, Patrimónios Imaginados' no Porto

2-31 de Outubro de 2016, Museu Nacional Soares dos Reis - Porto

Depois de uma passagem por Coimbra, a exposição "My own private phosphenes – patrimónios imaginados" é apresentada, numa versão alragada, no Museu Nacional Soares dos Reis (Sala das Pedras), no Porto, de 2 a 31 de Outubro de 2016.

A mostra apresenta, entre outros, trabalhos dos docentes da FAUP Alexandre Alves Costa, Álvaro Siza, Adalberto Dias, João Pedro Xavier (Vice-Director), Marta Rocha, Sérgio Fernandez e, também, dos alumni Álvaro Leite Siza Vieira, Camilo Rebelo, Fátima Fernandes, Francisco Vieira de Campos, João Mendes Ribeiro, João Paulo Rapagão, José Paulo dos Santos. A instalação integra também trabalhos de António Cerejeira Fontes, Henrique Marques, Raúl Hestnes Ferreira, Telmo Castro, Gonçalo Byrne, João Luís Carrilho da Graça, José Mateus, Manuel Aires Mateus.

'My Own Private Phosphenes, Patrimónios Imaginados' "surge como uma vontade de afirmação e testemunho continuado do esquisso, da sua importância e repercussão multidisciplinar na obra construída e, inevitavelmente, da sua validação como "utensílio" fundamental no processo criativo do arquitecto."

A exposição é organizada pela Ordem dos Arquitectos - Secção Regional Norte (OASRN) em parceria com o MNSR – Museu Nacional de Soares dos Reis e o Círculo Dr. José de Figueiredo – Amigos do MNSR.

A inauguração está marcada para 2 de Outubro, Domingo, às 18:30, no Museu Nacional Soares dos Reis (Sala das Pedras), a entrada é livre. A mostra fica patente até 31 de Outubro de 2016.

www.oasrn.org

Poster

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-05-23 às 23:35:17