Você está em: Início > Notícias > Exposição Oscilações dedicada ao trabalho de Eduardo Souto de Moura

Exposição 'Oscilações' dedicada ao trabalho de Eduardo Souto de Moura

Inauguração: 15 de Setembro de 2016, Maputo - Moçambique

O Instituto Camões apresenta em Maputo, Moçambique, a partir de 15 de Setembro de 2016 a exposição 'Oscilações' dedicada à obra do Arquitecto Eduardo Souto de Moura, comissariada pelo arquitecto e crítico Jorge Figueira (Professor Convidado e antigo estudante da FAUP).

A exposição vai reunir 34 projectos em sete temas - casas, torres, infraestruturas, concursos, instalações, espaços culturais, reabilitações.

www.publico.pt
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 08:13:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias