Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Exposição sobre Azenhas do Ave com comissariado de Investigador do CEAU-FAUP

Exposição sobre Azenhas do Ave com comissariado de Investigador do CEAU-FAUP

12 de Junho - 31 de Julho de 2016, 'Torreão' Largo de Vilarinho - Macieira da Maia, Vila do Conde

A Associação Cívica de S. Salvador de Macieira da Maia acolhe a Exposição sobre as Azenhas do Ave dos Municípios de Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão e Trofa, patente no 'Torreão' do Largo de Vilarinho, freguesia de Macieira da Maia, Vila do Conde até 31 de Julho.

A mostra conta com comissariado do arquitecto Bruno Matos, Investigador do grupo de investigação 'Património da Arquitectura, da Cidade e do Território' do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP).

A exposição pode ser visitada todos os fins-de-semanas entre os dias 12 de Junho e 31 de Julho das 14:30 às 19:00.

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-03-26 às 06:25:54