FAUP
Você está em: Início > Notícias > Lançamento do N.º 5 dos Cadernos do Arquivo Municipal com conferência de Álvaro Domingues

22 de Junho de 2016, 18:30, Sociedade de Geografia de Lisboa

O Arquivo Municipal de Lisboa vai lançar no dia 22 de junho, às 18h30, na Sociedade de Geografia de Lisboa, o quinto número da 2.ª série dos Cadernos do Arquivo Municipal, revista científica com arbitragem por pares que conta nesta edição com a coordenação da Professora Doutora Raquel Henriques da Silva, professora na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e coordenadora científica do Mestrado em Museologia nesta Universidade.

Durante o lançamento da revista, apenas publicada em formato digital, decorrerá a conferência 'Moram ali pessoas que desconheço' por Álvaro Domingues, Professor da FAUP e investigador do CEAU-FAUP.

arquivomunicipal.cm-lisboa.pt

Lançamento do N.º 5 dos Cadernos do Arquivo Municipal
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-18 às 03:04:15