FAUP
Você está em: Início > Notícias > Aulas de Autor . Fotografia de Arquitectura : Inês dOrey

'Aulas de Autor' . Fotografia de Arquitectura : Inês d'Orey

7 de Abril de 2016 (Quinta-feira), 18:30, Sala do Janelão - FAUP

A segunda sessão do programa 'Aulas de Autor' vai ter como convidada a fotógrafa Inês d’Orey que fará uma apresentação do trabalho que tem desenvolvido ao longo dos anos na área de fotografia de arquitectura.

A aula vai decorrer no dia 7 de Abril (Quinta-feira), às 18:30, na Sala do Janelão - FAUP.

A participação é livre (sujeita à lotação da sala), dirigida especialmente aos estudantes do ensino superior nas áreas da arquitectura, fotografia, artes plásticas, cinema.

Inês d’Orey
Nasceu no Porto em 1977. Tem formação superior em Fotografia pela London College of Printing (2002) e em Relações Internacionais Culturais e Políticas pela Universidade do Minho (1999). Entre 1999 e 2002 foi bolseira do Centro Português de Fotografia. Em 2007, foi a vencedora do prémio Novo Talento Fotografia FNAC. Trabalha como fotógrafa independente para clientes privados e instituições públicas. O seu trabalho é frequentemente publicado e exposto em Portugal e no estrangeiro. Publicou em 2010 o seu primeiro livro "Mecanismo da troca" e em 2011, o seu segundo livro "porto interior". Inês d'Orey faz parte da Agência Dear Sir e é representada pela galeria Presença.
www.inesdorey.com

Ciclo ‘Aulas de Autor’