FAUP
Você está em: Início > Notícias > Docentes da FAUP participam no Programa Foz Arquitectura: 6 pontos de vista

Docentes da FAUP participam no Programa Foz Arquitectura: 6 pontos de vista

27 de Janeiro, 30 de Março, 25 de Maio, 30 de Novembro, Forte de São João Baptista - Porto

A União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde organizam de 27 de Janeiro a 30 de Novembro de 2016 o Programa Foz Arquitectura | 6 pontos de vista, a ter lugar no Forte de São João Baptista, sempre às 18:30.

Este programa vai contar com a participação dos docentes da FAUP e investigadores do CEAU-FAUP: Manuel Graça Dias (27 de Janeiro), Carlos Machado (30 de Março), Alexandre Alves Costa (25 de Maio) e Eduardo Souto de Moura (30 de Novembro).

O programa inclui também a participação do antigo docente e estudante da FAUP, José Bernardo Távora (27 de Julho), e do investigador do CEAU-FAUP e antigo estudantes da FAUP, Pedro Bandeira (28 de Setembro).

Entrada livre.

Foz

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-17 às 22:25:04