FAUP
Você está em: Início > Notícias > Pedro Bandeira, Membro Colaborador do CEAU, distinguido com Prémio AICA

Pedro Bandeira, Membro Colaborador do CEAU, distinguido com Prémio AICA

De acordo com a Fundação Carmona e Costa, o júri decidiu atribuir `ex aequo` o Prémio relativo ao biénio 2013/2014 a David Santos e Pedro Bandeira.

O Prémio de Crítica e Ensaística de Arte e Arquitetura da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA)/Fundação Carmona e Costa foi atribuído ao historiador de arte David Santos e ao arquitecto Pedro Bandeira, Membro Colaborador do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo (CEAU) e alumni FAUP.

O júri foi constituído por Raquel Henriques da Silva, Ricardo Carvalho e presidido por João Silvério

Entre os premiados desde 1981 figuram vários professores e alumni FAUP como Álvaro Siza, Pedro Ramalho, Fernando Távora, Alexandre Alves Costa e Sergio Fernandez.

www.fundacaocarmona.org.pt

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-03-28 às 12:54:58