FAUP
Você está em: Início > Notícias > CEAU-FAUP organiza em 2016 o II Congresso Internacional de História da Construção Luso-Brasileira

O evento vai decorrer nos dias 14, 15 e 16 de Setembro de 2016.

O Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo (CEAU) da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) vai organizar o II Congresso Internacional de História da Construção Luso-Brasileira.

O evento vai decorrer na FAUP nos dias 14, 15 e 16 de Setembro de 2016.

O Congresso Internacional de História da Construção Luso-Brasileira realizou-se pela primeira vez em Setembro de 2013, em Vitória do Espírito Santo, no Brasil e surgiu com o objectivo de reunir os investigadores interessados na temática 'História da Construção' a nível mundial.

Mais informações através do email info.2cihclb@arq.up.pt e brevemente disponíveis em www.2cihclb.arq.up.pt.

Poster