FAUP
Você está em: Início > Notícias > Habitar Portugal 12-14: apresentação das obras seleccionadas

Habitar Portugal 12-14: apresentação das obras seleccionadas

26 de Outubro - Museu do Dinheiro / Banco de Portugal Lisboa

As obras seleccionadas pelo comissariado para esta edição Habitar Portugal 12-14 vão ser conhecidas no próximo dia 26 de Outubro, numa sessão que decorrerá em horário a confirmar no Museu do Dinheiro do Banco de Portugal, em Lisboa e que contará com a presença dos comissários desta edição.

Habitar Portugal é uma iniciativa da Ordem dos Arquitectos que pretende divulgar uma selecção de obras construídas por arquitectos portugueses, em cada triénio, que pela sua relevância representem e possam dar a conhecer um panorama da arquitectura em Portugal durante cada período.

A presente edição irá reunir uma selecção de obras, concluídas entre 1 de Janeiro de 2012 e 31 de Dezembro de 2014, em território nacional ou estrangeiro.

A equipa do comissariado Habitar Portugal 2012/14, com o tema 'HP 12/14 Arquitectura sob resgate' - é composta por Luís Tavares Pereira, como Comissário Nacional, Bruno Baldaia, na qualidade de Comissário Regional Sul, ambos alumni da FAUP, e Magda Seifert, como Comissária Regional Norte.

www.arquitectos.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 18:05:56