Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Philosophy & Architecture International Postgraduate Conference

Philosophy & Architecture International Postgraduate Conference

4 - 6 de Novembro, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Museu Colecção Berardo -Lisboa

A Philosophy & Architecture International Postgraduate Conference vai decorrer entre 4 e 6 de Novembro de 2015, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Museu Colecção Berardo, em Lisboa.

A conferência vai contar, entre outros, com a apresentação da comunicação 'Towards an intensive architecture: how do we compose intimacy in architecture?' por Susana Ventura Rodrigues, investigadora do Grupo de Investigação do Centro de Comunicação e Representação Espacial (CCRE), que integra o Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (CEAU-FAUP)

Entrada livre.

philosophyarchitecture.wordpress.com
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas