FAUP
Você está em: Início > Notícias > Rui Braz Afonso participa na iniciativa Padiglione Architettura em Milão

Rui Braz Afonso participa na iniciativa Padiglione Architettura em Milão

25 de Setembro (Sexta-feira), Milão - Itália

Rui Braz Afonso, Professor Associado e Investigador da FAUP, participa no próximo dia 25 de Setembro na iniciativa Padiglione Architettura, em Milão, comissariada por Lorenzo Degli Esposti. O evento integra as actividades da EXPO 2015 Belle Arti com comissariado de Vittorio Sgarbi e promovida pela Regione Lombardia em colaboração com o Museu Triennale di Milano.

'Backgrounds - lo spazio pubblico come sfondo della città contemporanea' é o tema do debate onde participará o Professor Rui Braz Afonso, moderado por Nicholas Russi e que contará também com a participação de Paola Vigano, Professora de Planeamento Urbano no IUAV. O debate incidirá sobre a dimensão política e administrativa na construção do espaço público contemporâneo.

www.padiglionearchitettura.it

Padiglione Architettura
Grafton Architects, Ampliamento dell'Universita' Bocconi, Milano, 2008

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas