FAUP
Você está em: Início > Notícias > Docentes e Alumni FAUP integram Exposição My Own Private Phosphenes, Patrimónios Imaginados

Docentes e Alumni FAUP integram Exposição 'My Own Private Phosphenes, Patrimónios Imaginados'

26 de Setembro a 26 de Outubro, Igreja do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha - Coimbra

O Mosteiro de Santa Clara-a-Velha e a Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN), com curadoria e instalação de Luís Pedro Crisóstomo, apresentam a instalação 'My Own Private Phosphenes, Patrimónios Imaginados' de 26 de Setembro a 26 de Outubro, na Igreja do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha - Coimbra.

Esta instalação apresenta, entre outros, trabalhos dos docentes da FAUP Álvaro Siza, Adalberto Dias, Francisco Vieira de Campos, João Pedro Xavier (Vice-Director) e dos alumni Camilo Rebelo e João Mendes Ribeiro. A instalação integra também trabalhos de António Cerejeira Fontes, José Paulo dos Santos, Raúl Hestnes Ferreira, Spaceworkers e Telmo Castro. 'My Own Private Phosphenes, Patrimónios Imaginados' "surge como uma vontade de afirmação e testemunho continuado do esquisso, da sua importância e repercussão multidisciplinar na obra construída e, inevitavelmente, da sua validação como "utensílio" fundamental no processo criativo do arquitecto."

A inauguração terá lugar a 26 de Setembro, às 17:30 (entrada livre). A instalação vai estar patente de 26 de Setembro a 26 de Outubro. Até 15 de Outubro, a mostra pode ser visitada de Terça a Sexta, das 10:00 às 19:00, e depois dessa data de Terça a Sexta das 10:00 às 18:00 (entrada paga).

www.oasrn.org

Cartaz MOPP
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-03-28 às 12:56:54