FAUP
Você está em: Início > Notícias > Call for papers: 3rd International Conference REUSO

Call for papers: 3rd International Conference REUSO

Data limite de submissão de resumos: 8 de Maio 2015

Está a decorrer até 8 de Maio de 2015 o período de submissão de resumos para a 3ª Conferência Internacional REUSO, que irá inicidir sobre os temas da Documentação, Revitalização e Reutilização do património histórico construído.

A Conferência irá decorrer em Valência, de 22 a 24 de Outubro de 2015, sendo organizada pela Universidade Politécnica de Madrid - Escola Técnica Superior de Arquitectura, Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura da Universidade de Pavia e a Universitá degli Studi di Firenze - Facoltà di Architettura.

reuso2015.blogs.upv.es
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-05-27 às 03:32:24