FAUP
Você está em: Início > Notícias > Alumni FAUP seleccionados para o Comissariado Habitar Portugal 2012/14

Alumni FAUP seleccionados para o Comissariado Habitar Portugal 2012/14

A selecção Habitar Portugal 2012/14 prevê a apresentação de exposições em várias cidades do país

A Ordem dos Arquitectos (Conselho Directivo Nacional - CDN) anunciou recentemente a proposta vencedora para a equipa do comissariado Habitar Portugal 2012/14, com o tema 'HP 12/14 Arquitectura sob resgate' - que será composta por Luís Tavares Pereira, como Comissário Nacional, Bruno Baldaia, na qualidade de Comissário Regional Sul, ambos alumni da FAUP, e Magda Seifert, como Comissária Regional Norte.

O Júri para selecção deste Comissariado, presidido por Paulo Serôdio Lopes (vogal do CDN) e constituído por Marco Roque Antunes (secretário do CDN), Inês Moreira (designada pelo CDN), Eva Oliveira (designada pelo Conselho Directivo Regional do Norte) e José Maria Cumbre (designado pelo Conselho Directivo Regional do Sul), destacou "a forte estratégia na identificação de obras, assente na rede de correspondentes, bem como pertinente definição de localizações e datas das itinerâncias, na senda de uma diversificação e maior abrangência de públicos".

A selecção Habitar Portugal 2012/14 será tornada pública em exposições em Lisboa e no Porto e num programa de itinerância que prevê mais 12 mostras em outras localidades nacionais.

Muito em breve será divulgado o Regulamento da edição Habitar Portugal e anunciado a abertura do processo de candidaturas à selecção da "melhor arquitectura portuguesa construída entre 2012 e 2014, dentro e fora de Portugal".

www.arquitectos.pt

HP
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 06:03:21