Você está em: Início > Notícias > Symmetry Art and Science | 12th SIS-Symmetry Congress

Symmetry Art and Science | 12th SIS-Symmetry Congress

11 - 16 de julho de 2022, FAUP

Nos Congressos trienais que a International Society for the Interdisciplinary Study of Symmetry (SIS-Simmetry, para abreviar) organiza, desde 1989, dezenas de artistas, educadores, investigadores, académicos, cientistas e estudantes têm-se reunido para partilhar o seu entusiasmo comum pelo conceito de Simetria.

Os Symmetry Art and Science | SIS-Symmetry Congresses são o espaço ideal para discutir trabalhos de investigação, ideias e experiências práticas sobre os conceitos de simetria, assimetria e dissimetria de pontos de vista tão diversos, multidisciplinares e prolíficos como as artes, a arquitetura, a química, a ciência da computação, a cristalografia, o design, a engenharia, a matemática, as ciências sociais, a tecnologia e áreas de conhecimento conexas.

Inscrições, programa e mais informações em symmetrycongress.arq.up.pt
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 03:33:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias