Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta UC Teoria 1 | Teoria de Arquitectura e o legado de Ignasi Solà Morales com Pau-Solà Morales

Aula Aberta UC Teoria 1 | 'Teoria de Arquitectura e o legado de Ignasi Solà Morales' com Pau-Solà Morales

18 de maio, 2.ª feira, 11h00, videoconferência (zoom)

No dia 18 de maio, 2.ª feira, 11h00-12h30, vai decorrer a aula aberta de Teoria 1 intitulada 'Teoria de Arquitectura e o legado de Ignasi Solà Morales' com Pau-Solà Morales (Director - Escola ENIA).

A aula será seguida de uma conversa com os professores Gonçalo Furtado e Pau-Solà Morales.

A sessão vai decorrer por videoconferência e acesso é restrito à comunidade académica da FAUP.

Não é permitido filmar ou gravar a sessão. O uso dos microfones dos participantes deve estar desligado para evitar ruídos de fundo.

Aula Aberta de Teoria 1
A "Aula Aberta de Teoria 1" é uma iniciativa anual da Unidade Curricular de Teoria do 2.º ano do Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP, coordenada pelo Professor Gonçalo Furtado, regente da cadeira. Desde 2008, a iniciativa abordou temas como a Teoria e o Projecto de Arquitectura, o Modernismo e o Pós-Modernismo, e os desenvolvimentos do contexto nacional e internacional, envolvendo múltiplos protagonistas como Josep Maria Montaner (ETSAB), Andrew Bellantyne (Newcastle University), Suzanne Strum (Elisava School of Design), Xavier Costa (Fundação Mies Van der Rohe), Sérgio Fernandez (Universidade do Porto), Jorge Figueira (Universidade de Coimbra), Fátima Pombo (Universidade de Aveiro), Maria Helena Maia (ESAP), entre outros.

Unidade curricular - Teoria 1 | MIARQ
Docentes - Gonçalo Furtado (regente), Tiago Lopes Dias
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-08 às 12:16:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais