Você está em: Início > Notícias > Conferência por Peter Märkli | Matéria : conferências brancas [Matter: the white conferences]

Conferência por Peter Märkli | Matéria: conferências brancas [Matter: the white conferences]

16 de Maio de 2019 (quinta-feira), 18h30, Auditório Fernando Távora - FAUP

O arquiteto Peter Märkli vem apresentar a conferência intitulada My Profession, The Art of Building no âmbito do Ciclo Matéria: conferências brancas.

A sessão está agendada para o dia 16 de Maio (Quinta-feira), às 18h30, no Auditório Fernando Távora - FAUP. Peter Märkli será apresentado por Nuno Brandão Costa.

Peter Märkli nasce em Zurich, em1953. Estudou Arquitectura na ETH (Federal Institute of Technology) in Zürich. Associados, do seu tempo de estudante, inclui o arquitecto Rudolf Olgiati e o escultor Hans Josephsohn. Tem escritório próprio desde 1978. Professor de Projecto na ETH Zürich de 2003 a 2015. Vive e trabalha como arquitecto em Zurich.
www.studiomaerkli.com

Matéria: conferências brancas [Matter: the white conferences]

Organização: José Miguel Rodrigues | Helder Casal Ribeiro | Pedro Borges de Araújo
Design gráfico | Marta Ramos
Apoio: FAUP | Jofebar | Porto Academy

Entrada livre (mediante a lotação do espaço).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

Poster

Peter Märkli