Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Estudante da FAUP vence bolsa da Assimagra do concurso Ideias empreendedoras

Notícias

Estudante da FAUP vence bolsa da Assimagra do concurso 'Ideias empreendedoras'

A proposta vencedora dá continuidade ao trabalho desenvolvido sobre a paisagem das pedreiras de mármore do anticlinal de Estremoz no âmbito da dissertação de mestrado 'Itinerário de um não lugar'.

Flora di Martino, antiga estudante da FAUP, venceu com a proposta 'Ariadne' uma bolsa da Assimagra destinada a apoiar a criação e desenvolvimento de futuras empresas no Setor da Pedra Natural no âmbito do Concurso de Ideias Empreendedoras no âmbito do projecto 'Enterprising the Future by Portuguese Natural Stone'.

A proposta 'Ariadne' dá continuidade ao trabalho desenvolvido sobre a paisagem das pedreiras de mármore do anticlinal de Estremoz no âmbito da dissertação de mestrado 'Itinerário de um não lugar' de Flora di Martino na FAUP, orientada pelo Professor Francisco Vieira de Campos e apresentada em Julho na FAUP e em Setembro numa pedreira de Estremoz no âmbito das Jornadas do Património 2017.

O projecto 'Enterprising the Future by Portuguese Natural Stone', promovido pela Assimagra e desenvolvido em parceria com a Indice ICT & Management, tem por objetivo o estímulo e apoio ao empreendedorismo no Sector da Pedra Natural, através do incentivo à criatividade e criação de novas empresas. Para fomentar o empreendedorismo no Sector da Pedra Natural e motivar os empreendedores a desenvolver ideias de negócio inovadoras e criativas no Setor da Pedra Natural, o projecto contemplou um Concurso de Ideias Empreendedoras, que decorreu entre Agosto de 2017 e Fevereiro de 2018.

+ info
enterprisingthefuture.pt

Ariadne
Proposta Ariadne: para a valorização da paisagem do anticlinal de Estremoz © direitos reservados
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-21 às 00:04:41