FAUP
Você está em: Início > Notícias > Dança/ Performance Percursos pela Arquitetura: relações entre corpo, movimento e espaço

Dança/ Performance 'Percursos pela Arquitetura: relações entre corpo, movimento e espaço'

22 e 23 de Abril de 2017, 21h30, FAUP

A Companhia Instável, em parceria com a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), organiza pelo terceiro ano consecutivo a iniciativa  ‘Percursos pela arquitectura – relações entre o corpo e o espaço‘ que inclui um projecto de criação coreográfica e performance.

O resultado do trabalho desenvolvido será apresentado no formato de um espectáculo com apresentações nos dias 22 e 23 de Abril, Sábado e Domingo, a partir das 21h30, em vários espaços da FAUP.

Informações e reservas através dos números 225104294 | 916730455 (Companhia Instável) ou do e-mail lugar@companhiainstavel.pt.

Os bilhetes (3 euros) estarão disponíveis na FAUP nos dias do espectáculo, a partir das 21h00. A lotação é limitada a 60 lugares por apresentação. Recomenda-se a utilização de roupa e calçado confortável, uma vez que o espectáculo implica a realização de diversos percursos a pé na FAUP (interior e exterior).

lugar@companhiainstavel.pt

Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-22 às 19:39:01