FAUP
Você está em: Início > Notícias > Tiago Casanova | Prémio BES Revelação 2012

Tiago Casanova | Prémio BES Revelação 2012

8ª Edição | Área de fotografia

Tiago Miguéis Casanova, estudante da FAUP, foi um dos vencedores da edição de 2012 do Prémio BES Revelação.
Foram ainda premiados Diana Carvalho e a dupla composta por Mariana Caló & Francisco Queimadela, estudante e ex-estudantes da FBAUP, respectivamente.

Os cinco projectos vencedores, todos na área da fotografia, poderão ser apreciados numa exposição comissariada pela curadora Carolina Rito, até 03 de Fevereiro, na Fundação de Serralves.

O Prémio BES Revelação resulta de uma iniciativa conjunta do Banco Espírito Santo e da Fundação de Serralves visando "incentivar a produção e criação artística de jovens talentos portugueses na área da fotografia".
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-24 às 10:39:07