Você está em: Início > Notícias > Workshop internacional: Construir no Campo - Cultura Material em Territórios Frágeis

18 a 22 de Fevereiro, San Miguel de Valero, Salamanca (Espanha)

Estão abertas as inscrições para participação no Workshop internacional 'Construir no Campo: Cultura Material em Territórios Frágeis' que conta com coordenação, na FAUP/CEAU, dos professores Rui Braz Afonso, Helder Casal Ribeiro e Carlos Nuno Lacerda.

Serão admitidos 10 por cada Escola participante (num total de 30) e a candidatura, com carta de motivação de participação, deverá ser entregue na AEFAUP.

Este workshop é uma organização conjunta do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo (CEAU), Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), Politecnico di Milano - Polo di Mantova (POLIMI), Universidad de Valladolid (UVA), Escola Superior Artística do Porto (ESAP), Atelier Maderando, Ayuntamiento de San Miguel de Valero, Salamanca, e Associação de Estudantes da FAUP.

www.aefaup.com
Programa detalhado (PDF)

Workshop HCR
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas