FAUP

A FAUP Recomenda

Feed Atom Feed RSS
  • Exposição 'Gordon Matta-Clark: Cutting, Splitting, Tilting, Writing'

O Museu de Serralves recebe entre 5 de Maio e 3 de Setembro a Exposição 'Gordon Matta-Clark: Cutting, Splitting, Tilting, Writing, Building, Drawing, Eating'. Esta exposição no Museu de Serralves irá... [ ver + ].

• Ciclo de Conferências Distância Crítica

A 3ª edição do ciclo Distância Crítica organizado pela Trienal de Lisboa em co-produção com o CCB - Garagem Sul está de regresso em 2017 com a dupla Barozzi/Veiga (vencedor, em 2015, do Prémio Mies... [ ver + ].

• Exposição 'The Other City'

A Exposição 'The Other City' estabelece-se como um exercício de reflexão prospectiva sobre o território das freguesias de Campanhã e do Bonfim, em concreto sobre a área identificada como... [ ver + ].

• Exposição Virtual 'No Centenário da Avenida da Cidade'

O lançamento da Exposição Virtual - No Centenário da Avenida da Cidade decorreu a 31 de Janeiro de 2017, na Sala do Fundo Antigo da Reitoria da Universidade do Porto. Esta nova plataforma digital... [ ver + ].

• Mapas de Arquitectura

A Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos ( OASRN ) edita, desde 2008, um conjunto de Mapas de Arquitectura dedicados a Álvaro Siza, Eduardo Souto de Moura, José Marques da Silva e Arménio... [ ver + ].

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2017-03-14 I  Página gerada em: 2017-03-27 às 23:26:16