Você está em: Início > Notícias > FAUP | 7 Bolsas de Investigação para Doutoramento . CEAU

FAUP | 7 Bolsas de Investigação para Doutoramento . CEAU

Candidaturas até 15 de setembro de 2020

O Centro de Estudos de Arquitetura e Urbanismo (CEAU) da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) abre concurso para atribuição de 7 (sete) Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área científica de Arquitetura, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas destinam–se a candidatos/as inscritos/as ou a candidatos/as que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem no Programa de Doutoramento em Arquitetura da FAUP e que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor no CEAU.

Mais informações em sigarra.up.pt/spup

E-mail para esclarecimentos (Dr.ª Silvia Moita): recrutamentorh@sp.up.pt

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-09-21 às 10:42:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais