Você está em: Início > Notícias > Provas Públicas de Doutoramento da Arquiteta Cláudia Gomes Duarte: O Território como Sistema. Governo do Espaço e Arquitectura da Companhia de Jesus na Capitania do Espírito Santo (Séculos XVI-XVIII)

Provas Públicas de Doutoramento da Arquiteta Cláudia Gomes Duarte:
'O Território como Sistema. Governo do Espaço e Arquitectura da Companhia de Jesus na Capitania do Espírito Santo (Séculos XVI-XVIII)'

14 de julho de 2020, 3.ª feira, 15h00, videoconferência (zoom)

As Provas Públicas de Doutoramento da Arquiteta Cláudia Gomes Duarte realizam-se no dia 14 de julho, 3.ª feira, às 15h00, por videoconferência (ZOOM - link brevemente disponível)*.

A Tese em apreciação intitula-se 'O Território como Sistema: Governo do Espaço e Arquitectura da Companhia de Jesus na Capitania do Espírito Santo (Séculos XVI-XVIII)'.

Júri:

Doutor Rui Humberto Costa de Fernandes Póvoas (Presidente)
Professor Catedrático da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto

Doutor Rui Pedro Mexia Lobo
Professor Auxiliar do Departamento de Arquitetura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra

Doutora Renata Klautau Malcher de Araújo
Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve

Doutora Filipa de Castro Guerreiro
Professora Auxiliar da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto

Doutora Carla Alexandra Garrido de Oliveira
Professora Auxiliar da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto.

(brevemente disponível)

Orientador: Carla Alexandra Garrido de Oliveira
Coorientadores: Renata Maria de Almeida Martins [FAU-USP], Nelson Pôrto Ribeiro [UFES]

*No seguimento do Despacho Reitoral N.º GR.06/03/2020 ´COVID-19 - Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas',  todos os membros do júri pronunciaram-se favoravelmente à realização da prova pública de Doutoramento por videoconferência, assegurada a sua transmissão em direto (streaming).

Não é permitido filmar ou gravar a sessão.

A assistência das provas públicas deve manter o microfone e o vídeo desligados durante toda a sessão e não é permitida a utilização do sistema de 'mensagens instantâneas'.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-06 às 10:35:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais