Você está em: Início > Notícias > Prolongamento do prazo de Candidaturas até 22 de Maio | Prémio Associação Porto-Bristol - FAUP (voucher para a frequência de um curso anual de inglês)

Submissão de candidaturas até 22 de Maio de 2019 (nova data!)

As candidaturas de participação no Prémio Associação Porto-Bristol - FAUP foram prolongadas até dia 22 de Maio.

Com o intuito de promover a aprendizagem da língua Inglesa e a proximidade da cultura Inglesa pelos futuros arquitectos, a Associação Porto-Bristol decidiu atribuir a um estudante da FAUP um voucher para a frequência de um curso anual de inglês, no ano de 2019/20.

O 'Prémio Associação Porto-Bristol-FAUP' destina-se a um estudante com inscrição activa no 1.º, 2.º ou 3.º ano do curso de Mestrado Integrado em Arquitectura (MIARQ).

Para a selecção do candidato vencedor, serão considerados os seguintes critérios: estudantes com estatuto de bolseiro e mérito do texto de acordo com o estipulado em Regulamento.

Os interessados poderão formalizar a sua candidatura através do envio, para o e-mail graduacao@arq.up.pt, dos seguintes elementos:
_ texto redigido em inglês com o máximo de 1000 palavras - tipo de letra arial, tamanho 11 - que argumente a importância da língua inglesa no percurso académico e no exercício da Arquitectura.

_ o texto deverá ainda incluir uma declaração que argumente a importância da frequência do curso de Inglês para o percurso pessoal, académico e profissional do candidato.

_ identificação do e-mail com o assunto 'Candidatura | Prémio Associação Porto-Bristol-FAUP’.
As candidaturas foram prolongadas até ao próximo dia 22 de Maio de 2019, data em que encerram definitivamente.

Regulamento Prémio Associação Porto-Bristol / FAUP 2019 (PDF)
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 10:44:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias