FAUP
Você está em: Início > Notícias > Conferência por André Santos | Ciclo de Conferências ESCOLAS: Complexidade e Interpretação

26 de Junho de 2019 (Quarta-feira), 15h00, Auditório Fernando Távora - FAUP

A última conferência do Ciclo ESCOLAS: Complexidade e Interpretação será proferida pelo coordenador deste projecto de investigação, arquitecto e professor da FAUP André Santos.

Este Ciclo de Conferências pretende ser um espaço de debate sobre projetos e obras, protagonizadas pelos seus autores, e constitui o primeiro momento de apresentação pública do projeto de investigação ESCOLAS: Complexidade e Interpretação. Este projeto, sediado no CEAU, resulta da colaboração de dois grupos de investigação que, sob a coordenação de André Santos (HPTDeE/AdC), e colaboração de Ana Costa e Silva (AdC), Luís Viegas (DiPDArq/MDT) e Rui Américo Cardoso (DiPDArq/MDT), tem como pano de fundo a transformação arquitetónica dos edifícios escolares intervencionados ao abrigo do programa da Parque Escolar, E.P.E., constituído por um universo de 76 escolas localizadas “a norte” do país.

Parceiro Estratégico: Casa da Arquitectura
Parceiro Media: ROOF - An In & Out Magazine
Apoios Institucionais: Ministério da EducaçãoParque Escolar, E.P.E.Ordem dos Arquitectos - Conselho Directivo NacionalOrdem dos Arquitectos - Secção Regional Norte

Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Mais informações brevemente disponíveis.

+ info
Ciclo de Conferências, Ciclo de Conversas, Exposição, Livro | ESCOLAS: Complexidade e Interpretação

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-25 às 17:50:14