Você está em: Início > Notícias > Tertúlia Património Arquitetónico e Cultura(s) e apresentação de catálogo

Tertúlia 'Património Arquitetónico e Cultura(s)' e apresentação de catálogo

7 de Dezembro de 2018, Museu Municipal de Esposende

A Tertúlia "Património Arquitetónico e Cultura(s)" e apresentação do catálogo da Exposição "Arquiteturas do Concelho" realizam-se no dia 7 de Dezembro, a partir das 16h00, no Museu Municipal de Esposende.

Programa:

16h00 | Visita à Exposição “Arquiteturas do Concelho”
16h30 | Tertúlia “Património e Cultura(s)” | Benjamim Pereira (Presidente da Câmara Municipal de Esposende, arquitecto), João Carlos Santos (Vice Diretor da DGPC, arquitecto), João Paulo Rapagão (Professor da Universidade Lusíada, arquitecto), António Menéres (Comissário Científico da Exposição, arquitecto), Paulo Guerreiro (Comissário da Exposição, arquitecto).

+ info
www.municipio.esposende.pt

Poster
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas