Go to:
Logótipo
Esta página em português Ajuda Autenticar-se
Today is sunday
FAUP
Você está em: Start > Notícias > José Pedro Sousa é um dos vencedores do concurso de inovação pedagógica da U.Porto

News

José Pedro Sousa é um dos vencedores do concurso de inovação pedagógica da U.Porto

Nesta primeira edição foram submetidos a concurso 36 projetos, tendo o júri selecionado 10 projetos que foram financiados na totalidade do valor solicitado.

A proposta "Novas Realidades" de José Pedro Sousa, Professor na FAUP e Coordenador do Laboratório de Fabricação Digital do CEAU-FAUP, foi um dos 10 projectos vencedores do primeiro concurso de financiamento para projectos de inovação pedagógica da Universidade do Porto, seleccionados entre os 36 projectos submetidos.

Este concurso, lançado em dezembro de 2016, é uma das primeiras acções do recém-criado programa "Promover a Excelência Pedagógica na Universidade do Porto", uma iniciativa da Reitoria da U.Porto que tem por objectivo promover a melhoria dos modelos educativos aplicados nos cursos e unidades curriculares da instituição.

O Júri foi presidido pelo professor Fernando Remião (Pró-Reitor U.Porto) e constituído pelos professores Amélia Lopes (FPCEUP), João Pedro Xavier (Vice-Director FAUP), Corália Vicente (ICBAS), Paulo Garcia (FEUP), Laura Ribeiro (FMUP), João Paiva (FCUP) e pela representante da FAP, Stephane Azevedo. 

Todos os docentes e investigadores da Universidade do Porto, individualmente ou em grupo, tiveram assim a primeira oportunidade de concorrer a um financiamento até 1000 euros – até a um limite máximo de 10 projectos por edições – para a aquisição de equipamentos, licenças ou programas informáticos, mobiliário, serviços externos, entre outras ações que contribuam para a inovação do seu contexto pedagógico.

+ info
noticias.up.pt
Recommend this page Top
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2017-11-19 at 03:05:19