Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Embracing diversity: Inclusive practices for teaching football
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Embracing diversity: Inclusive practices for teaching football

Título
Embracing diversity: Inclusive practices for teaching football
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2024
Autores
Ribeiro, João
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Barreira, Daniel
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Evaluating micro-meso synchronization tendencies in elite football teams: The effects of distance and angle to the goal (2022)
Poster em Conferência Internacional
João Ribeiro; Keith Davids; Daniel Barreira; Pedro Silva; Júlio Garganta ; Rui Jorge
Capturing by-directional synergy formation in elite football teams through multilevel hypernetworks (2022)
Poster em Conferência Internacional
Ribeiro, J.; Garganta, J.; Guilherme, J.; Barreira, D.; Silva, P.; Lopes, R. J.; Davids, K.
Assessing individual attractors in elite football teams using GPS positional data (2024)
Poster em Conferência Internacional
Ribeiro, João ; Santos, Ricardo Jorge Correia ; Silva, Júlio Manuel Garganta ; Barreira, Daniel Bruno Vieira de Andrade ; Davids, Keith ; Lopes, Rui Jorge
Which constraints influence the participation level of physical education (PE) students in football? [poster] (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Carvalho, Leandra; Batista, Paula; Cunha, Paulo; Ribeiro, João; Barreira, Daniel
(Re)construir a noção de ‘ser Fit’ no âmbito de um programa de aptidão física em educação física: Estudo em contexto de estágio com alunos do ensino secundário (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Silva; Amândio Graça; Paula Batista; Luísa Estriga; João Ribeiro; Daniel Barreira; Paulo Cunha; André Moura; Tânia Bastos; Teresa Silva

Ver todas (27)

Do mesmo livro

Transforming invasion games into a matter of inclusion and social justice (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Graça, Amândio; Batista, Paula; Estriga, Luísa
Teaching Handball: Learning to play as a team with fair play (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Estriga, Luísa
Reflections on quality and inclusive physical education in support of social justice (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Batista, Paula; Estriga, Luísa; Graça, Amândio
Perspectives and guidelines for operacionalisation physical fitness (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Cunha, Paulo; Silva, Ana Mafalda; Silva, Teresa; Batista, Paula

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-30 às 02:46:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias