Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Academic identities and higher education change: reviewing the evidence
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Academic identities and higher education change: reviewing the evidence

Título
Academic identities and higher education change: reviewing the evidence
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Raquel M. G. Marques
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Educational ResearchImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 66 2
Páginas: 228-244
ISSN: 0013-1881
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
228–244 613.63 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Teachers pursuing a doctoral degree: motivations and perceived impact (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Kowalczuk-Waledziak; Amélia Lopes; Isabel Menezes; Nuna Tormenta
Relationships between the assessment of school quality and social justice (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-01 às 05:53:17 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico