Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Contágio entre Mercados de Acções de Países Desenvolvidos: Um Estudo de Processos de Transmissão de Choques de Rendibilidade num Contexto de Episódios de Crises Financeiras.
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Contágio entre Mercados de Acções de Países Desenvolvidos: Um Estudo de Processos de Transmissão de Choques de Rendibilidade num Contexto de Episódios de Crises Financeiras.

Título
Contágio entre Mercados de Acções de Países Desenvolvidos: Um Estudo de Processos de Transmissão de Choques de Rendibilidade num Contexto de Episódios de Crises Financeiras.
Tipo
Tese
Ano
2007
Autores
Júlio Lobão
(Autor)
FEP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Instituições Associadas
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Herding States and Stock Market Returns (2023)
Trabalho Académico
Costa, Filipe; Fortuna, Natércia; Lobão, Júlio
Do psychological barriers exist in Latin American stock markets? (2019)
Trabalho Académico
Júlio Lobão; Natércia Fortuna; Franklin Silva
Business Cycles and Stock Market Returns Predictability (2015)
Trabalho Académico
Karim Farroukh; Júlio Lobão; Natércia Fortuna
Beta Herding Towards Six Factors: Evidence from the European Region (2023)
Trabalho Académico
Costa, Filipe; Fortuna, Natércia ; Lobão, Júlio

Ver todas (143)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2026 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2026-02-26 às 08:15:46 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico