Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Apreciação da dissertação de doutoramento do Mestre Hugo Daniel da Cunha Lança Silva, intitulada "A regulação dos conteúdos disponíveis na Internet: a imperatividade de proteger as crianças"
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Apreciação da dissertação de doutoramento do Mestre Hugo Daniel da Cunha Lança Silva, intitulada "A regulação dos conteúdos disponíveis na Internet: a imperatividade de proteger as crianças"

Título
Apreciação da dissertação de doutoramento do Mestre Hugo Daniel da Cunha Lança Silva, intitulada "A regulação dos conteúdos disponíveis na Internet: a imperatividade de proteger as crianças"
Tipo
Outras Publicações
Ano
2015
Autores
Queiroz, Cristina
(Autor)
FDUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências jurídicas > Direito privado > Direito do consumo
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Doutoramento 28 de Outubro de 2015 25.91 KB
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-30 às 15:28:30 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico