Você está em: Início > Notícias > 10º Edição do Prémio Cidadania Ativa da U.Porto
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

10º Edição do Prémio Cidadania Ativa da U.Porto

Candidaturas abertas até 19 de fevereiro de 2023

As candidaturas ao Prémio Cidadania Ativa encontram-se abertas até ao próximo dia 19 de fevereiro de 2023.

Valorizar o mérito da participação estudantil em atividades extracurriculares que desenvolvam práticas de cidadania ativa é o objetivo da  10º edição da iniciativa da Universidade do Porto que distingue os melhores projetos e ações:

• Na Vertente Humanitária/Solidária;
  • No Campo do Empreendedorismo;
  • Na Vertente Pedagógica;
  • No Domínio do Desportivo, Saúde e Bem-estar
  • Na Defesa do Ambientel.

Como apresentar uma candidatura:

As candidaturas ao Prémio de Cidadania Ativa devem ser apresentadas por um membro da comunidade académica (estudantes, alumni, docentes, investigadores ou técnicos) que não o próprio nomeado.

O candidato apresentado por cada candidatura apenas pode ser proposto numa única categoria.

São elegíveis estudantes de todos os ciclos de estudos da U.Porto ou antigos estudantes que tenham frequentado a Universidade no ano letivo 2021/2022.

Os interessados devem preencher o formulário de candidatura, incluindo a identificação do candidato, categoria a que concorre e fundamentação detalhada da proposta de candidatura. Seguidamente devem enviar o formulário, até ao dia 19 de fevereiro de 2023, para o email cidadaniativa@reit.up.pt.

As candidaturas recebidas serão analisadas com base na relevância, importância e sustentabilidade do projeto e/ou ações desenvolvidas por cada um dos estudantes nomeados.

Mais informações aqui, ou através do email cidadaniativa@reit.up.pt.

Copyright 1996-2023 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-02-01 às 16:49:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias