Você está em: Início > Notícias > Unidades Curriculares Singulares | Inscrição 2º Semestre 2022/2023
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Unidades Curriculares Singulares | Inscrição 2º Semestre 2022/2023

Inscrições de 02 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023

Unidades Curriculares Singulares

Os estudantes que pertençam à Universidade do Porto (U.Porto) e os externos à U.Porto que pretendam inscrever-se em Unidades Curriculares Singulares (UCs) desta Faculdade, devem fazê-lo nos seguintes dias e da seguinte forma:

Prazo: 02 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023

Os estudantes pertencentes à U.Porto devem concorrer nos Serviços Académicos da sua Faculdade.

Os estudantes externos à U.Porto (estudantes extraordinários) devem enviar o Boletim de Candidatura, Curriculum Vitae, cópia do cartão de cidadão e cópia da certidão de habilitações académicas (12º ano) para os estudantes do 1º Ciclo e a certidão de grau de licenciado para os estudantes dos 2º ciclos.

Os documentos acima solicitados devem ser enviados para o seguinte email: serv_academicos@fade.up.pt
Os resultados serão enviados para o email institucional de cada estudante (estudantes da U.Porto) e para o email de contacto para os estudantes extraordinários à U.Porto.

O pagamento de cada UC do 1º Ciclo em Ciências do Desporto e do 2ª Ciclo em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário deverá ser realizado de uma só vez no valor de 139,40¤ por unidade curricular.

O pagamento de cada UC dos restantes 2º Ciclos deverá ser realizado de uma só vez no valor de 300,00¤ por unidade curricular

A frequência de cada unidade curricular singular dos ciclos de estudo e cursos da U.Porto está sujeita ao pagamento de uma taxa igual a 1/5 (um quinto) da propina anual em vigor para esses cursos ou ciclos de estudos aplicável à situação do candidato, que terá se ser paga de uma só vez no ato de inscrição.

A anulação da candidatura ou da inscrição, nas UCS, deverá ser efetuada através de email até ao dia 28 de fevereiro 2023, estando o estudante sujeito ao pagamento do valor de 139,40¤ ou 300,00¤, respetivamente, 1º ciclo em Ciências do Desporto/2ª ciclo em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário ou restantes 2º ciclos mais o valor do seguro escolar.

Por favor, consultar o quadro onde constam as Unidades Curriculares Singulares do 1º Ciclo em Ciências do Desporto.

Relativamente às UCs dos 2º Ciclos os estudantes deverão submeter a sua candidatura referindo as UCs que pretendem frequentar.

Todos os estudantes receberão um email dos Serviços Académicos, entre os dias 06 e 10 fevereiro de 2023, a comunicar as UCs a frequentar, o horário atribuído e a forma de pagamento das UCs.

Mobilidade Interna na U.Porto

Regulamento das Unidades Curriculares Singulares U.Porto

Email: serv_academicos@fade.up.pt

Telefone: 22 04 25 295/300/302